O que realmente está acontecendo? A violência desenfreada nos deixa incerto sobre o amanhã,não conseguimos entender e muito menos aceitar o descontrole emocional de tantas pessoas. E mesmo que isso seja resultado de uma desiguadade que perrcorre o planeta desde o seu princípio, não é justificável ceifar vidas de pessoas que nem viveu ainda. Sabemos que a lógica dos pensamentos não prevalecem, mas apelamos para a sensatez de valorizar a vida.
Quem perde a liberdade, estará em um labirinto cercado de medo, nãoprecisamos expor o nosso desespero, nem tão pouco provar a ninguém do que somos capazez, a vida é a nossa maior conquista, e viver é proteger e ser protegido sem perder a liberdade. Amar é tão desafiador quanto perdoar, e é nescessário aprender a pensar e agir para não ter que se arrepender, depois de consolidar nossas ações desproporcionais a lógica da vida, o arrependimento de nada servirá.
Não caiam no conto de que o arrependimento apaga o nosso passado, somos todos responsáveis por ele, e prestaremos conta com certeza. Calam mundo, ainda há tempo para consertar muita coisa, para todas as pessoas escravizadas pelo desespero, procurem ajuda, se ajudem e estarão ajudando ao mundo.
Sou o que está no nada, as osquestras da alma e a infinita calma. O orvalho da mata, o barulho das cascatas, as pisadas dos espíritos,o grito dos mudos, sou o normal e o absurdo,me não me escutas, morrestes sem viver. Ah, sou simplesmente o silêncio, que deveria existir em você.
Por último um grande pedido: Ame e se permita viver.
A.L.Bezerra